prazos de entrega

• PEDIDO EXTRAVIADO •
Caso o pedido não chegue no prazo de 4 meses e, após aberta - pelo cliente ou loja - investigação junto aos Correios, seja oficialmente informado que houve extravio da mercadoria, a Marcas Boom solicitará reenvio ao fornecedor do produto. Neste caso, o cliente precisará informar o número de protocolo dos Correios para que o reenvio seja providenciado. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS AFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.

• ENTREGA •
O cliente, ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria. Haja vista que, caso as informações não estejam corretas, ou não haja ninguém no endereço após 3 (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o local de origem e seu reenvio ocasionará um custo adicional do frete.

• PRAZOS •
Os prazos para produtos a pronta entrega serao enviado de acordo com os pre-estabelecido pelo correio de acordo com servico contratado (SEDEX e PAC). Ja os produtos sob encomenda sofrerão uma alteração de 10 dias sobre o prazo pré estabelecido pelo correio; ou seja, se você comprou um produto sob encomenda via SEDEX, este irá demorar ate 13 dias úteis, sendo via PAC de 15 a 20 dias úteis.

• SUGESTÃO •
- Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém em casa para receber a encomenda.
- Em alternativa, poderá indicar a morada do seu emprego. Esta é uma boa opção para o comprador que passa a maior parte do tempo ausente de sua residência.