Troca
A loja Marcas Boom fornece somente produtos de ótima qualidade.
Para alcançar sempre a satisfação do consumidor, nos criamos uma política de qualidade que chama "Voce na frente". Essa politica foi criada exclusivamente para melhor atende-lo. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:
• Aceitamos troca de roupas, exceto peças íntimas, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, desde que haja uma comunicação prévia ate o sexto dia;
• Motivos de troca:
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja;
• O cliente deverá enviar o produto por correios, sendo que o mesmo deverá arcar com o custo;
• A análise de defeito do produto será realizada em até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria;
• Caso seja constatado que há realmente necessidade de troca, o produto será reenviado sem custo adicional para o cliente. Se não houver o produto em estoque, o comprador deverá escolher outra mercadoria de interesse em valor igual ou inferior. Em caso de valor maior, deverá ser efetuado o pagamento da diferença;
• No entanto, não sendo verificado motivo para a troca, o mesmo será reenviado com uma carta explicativa;
ATENÇÃO: Só confirme a compra, caso realmente tenha interesse na mesma. Não aceitaremos devolução do produto por desistência;
Att, Marcas Boom
Para alcançar sempre a satisfação do consumidor, nos criamos uma política de qualidade que chama "Voce na frente". Essa politica foi criada exclusivamente para melhor atende-lo. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:
• Aceitamos troca de roupas, exceto peças íntimas, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, desde que haja uma comunicação prévia ate o sexto dia;
• Motivos de troca:
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produtos com defeitos de fabricação, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja;
• O cliente deverá enviar o produto por correios, sendo que o mesmo deverá arcar com o custo;
• A análise de defeito do produto será realizada em até 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria;
• Caso seja constatado que há realmente necessidade de troca, o produto será reenviado sem custo adicional para o cliente. Se não houver o produto em estoque, o comprador deverá escolher outra mercadoria de interesse em valor igual ou inferior. Em caso de valor maior, deverá ser efetuado o pagamento da diferença;
• No entanto, não sendo verificado motivo para a troca, o mesmo será reenviado com uma carta explicativa;
ATENÇÃO: Só confirme a compra, caso realmente tenha interesse na mesma. Não aceitaremos devolução do produto por desistência;
Att, Marcas Boom